O conhecido advogado Robert Fenstersheib foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira, 9, em sua casa no condomínio fechado Oakridge, em Hollywood, por seu filho mais velho, Michael Fenstersheib, que atirou também na namorada do pai e então apontou a arma para si mesmo, tirando a própria vida.

Esses detalhes foram revelados pelo escritório de advocacia de Fenstersheib em uma entrevista coletiva no conhecido escritório do advogado em Hallandale Beach.

O porta-voz da família, Scott Mager, confirmou que foi um assassinato-suicídio. A polícia de Hollywood não divulgou detalhes sobre o tiroteio, mas disse que uma ligação para o 911 foi feita por volta das 9h40 e quando os policiais chegaram, encontraram os dois homens mortos e a mulher ferida.

A namorada de longa data de Fenstersheib, identificada como Hong Pen, também foi baleada. Ela foi levada às pressas para o Memorial Regional Hospital em estado grave e passou por uma cirurgia na quarta-feira à tarde. Ainda está em estado grave, mas estável. 

O filho

O filho de Fenstersheib lutava contra uma doença mental, segundo os conhecidos. Scott Mager, colega e melhor amigo de Fenstersheib, confirmou que o advogado foi morto por seu filho. Michael, 35, lutou contra “doenças mentais graves e vício” e também teria atirado na namorada do pai. Michael foi enviado para vários centros e instalações de reabilitação, disse Mager.

“Tenho certeza de que ele se arrepende do que fez, embora esteja morto”, disse Mager. “Ele não teve nenhum incidente violento antes … Algo errado e incomum aconteceu.”

Fenstersheib era frequentemente visto na televisão por meio de seus comerciais.

Mager disse que Robert era “o ser humano mais gentil e filantrópico que você pode esperar conhecer. O que quer que as pessoas precisassem, ele estava lá ”. Ele acrescentou que quem quiser honrar seu legado deve pensar em como pode ajudar os outros. Com informações do canal 7 e Miami Herald. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Advogado Robert Fenstersheib é assassinado pelo filho em Hollywood (FL) apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News