Anuncie para a comunidade brasileira de Boston

O Brazilian Times é o jornal brasileiro mais antigo em circulação nos Estados Unidos. Ao…

O Brazilian Times é o jornal brasileiro mais antigo em circulação nos Estados Unidos. Ao longo de seus 32 anos de existência, a redação acompanhou todos os momentos importantes da comunidade brasileira neste país. São mais de três décadas de história construídas ao lado de um povo guerreiro, determinado e focado em vencer nas terras norte-americanas.

Aliado à emissora de rádio 1360 AM desde 2006, o jornal tornou-se um dos veículos mais importantes e uma das principais fontes de informação. A equipe do Brazilian Times foca em oferecer aos seis leitores tudo o que ele precisa, desde notícias fresquinhas e propaganda com os mais diversos produtos e serviços.

Através de uma parceria com a Brazmarketing, este alcance ficou maior. Hoje o grupo está em todos meios de comunicação, inclusive na mídia social. Com milhares de seguidores e leitores, ele domina o mercado, oferecendo aos anunciantes a certeza de um retorno certo e rápido.

O anunciante conta com um suporte que dá acesso ao jornal Brazilian Times, 1360 AM/WLYN, Brazba, Brazmarketing, BrazServices e revista Brazilian Times.

Ligue para mais informações: (617) 777-4139.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook