Manifestantes pedem libertação de imigrantes e fim do ICE em NY

Recentemente, membros do Brooklyn Club participaram de uma manifestação em protesto contra as…

Recentemente, membros do Brooklyn Club participaram de uma manifestação em protesto contra as recentes ações do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), depois que um agente atirou no rosto de um homem em Gravesend, no Brooklyn, em New York.

O evento foi organizado pela New Sanctuary Coalition, membros de família de outros imigrantes mantidos e outras organizações como Young Progressives of America, Mixteca Organization, Sunset Part ICE Watch, Sunset Park Latino Democrats, Chinese-American Planning Council, Jews for Racial and Economic Justice, movimento Black Lives Matter, Doctors for Camp Closure, e outros grupos comunitários.

Também participaram vereadores e senadores de New York.

Os grupos pediram ao Governador Andrew Cuomo e ao Legislativo estadual que aprovassem a Lei da Liberdade, para que a Procuradora-Geral Letitia James investigasse e processasse o agente do ICE que atirou em Eric e parasse todas as deportações e abolisse o ICE.

Os membros do Brooklyn Club lembraram que o ICE, como parte do Departamento de Segurança Interna, foi instituído pelo governo G. W. Bush na preparação para a Guerra do Iraque e a chamada guerra ao terrorismo. Originalmente dirigido a muçulmanos-americanos e imigrantes do Oriente Médio, o ICE agora aterroriza todas as comunidades imigrantes.

O Brooklyn Club destacou que este protesto representou uma parte do movimento pela paz e que é necessário para acabar com os ataques a imigrantes vindos de países alvos do imperialismo dos EUA.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Imigrantes temem pandemia do Coronavírus

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook