Holyoke é a cidade mais perigosa de Massachusetts

Holyoke é a cidade mais perigosa de Massachusetts, de acordo com notícias e o site de opinião 247wallst.com

Com uma taxa de criminalidade violenta de 1.083 por 100.000 pessoas, Holyoke é a cidade mais perigosa de Massachusetts. O crime tende a ser mais comum nas áreas mais pobres, e muitos moradores da cidade estão enfrentando sérios problemas financeiros. A taxa de pobreza da cidade de 28,6% é quase a mais alta de todas as cidades do estado e bem mais que o dobro da taxa de pobreza de 11,1% em Massachusetts.

Embora existam alguns estados em que nenhuma cidade tem uma taxa de criminalidade violenta tão alta, a grande maioria tem. Algumas delas, na lista, estão localizadas em áreas metropolitanas onde as taxas de criminalidade violenta aumentaram nos últimos anos. Em cidades com altas taxas de violência, outros crimes não violentos, como roubo e furto de veículos, também tendem a ser comuns.

As cidades que foram colocadas em uma lista são frequentemente as mesmas cidades com a mais alta taxa de criminalidade. 

Metodologia

Para identificar a cidade mais perigosa em cada estado, o 24/7 Wall St. examinou o Relatório Uniforme de Crimes do FBI de 2017, extraindo dados de crimes violentos de todas as cidades dos EUA com população de 20.000 ou mais. Foram examinados os números de cada estado por homicídio, estupro, roubo e agressão agravada, ofensas que compõem a categoria de crime violento. Também foram analisados os dados do FBI sobre arrombamentos, furto, furto de veículos e incêndios criminosos, todos classificados como crimes contra a propriedade. As taxas anuais de desemprego para cada cidade e estado foram obtidas no ano de 2018. Os dados sobre as taxas de pobreza, renda familiar média e taxas de escolaridade foram extraídos das U.S. Census Bureau’s American Community Survey, 2013-2017.

Cerca de 24/7 Wall St

24/7 Wall St., LLC é uma corporação de Delaware que administra uma empresa de notícias e opiniões financeiras com conteúdo entregue pela Internet. Os artigos da empresa são republicados por muitos dos maiores sites e portais de notícias, incluindo o MSN Money, o Yahoo! Finanças, MarketWatch, Time.com, USAToday e The Huffington Post. A empresa publica mais de 30 artigos por dia e tem leitores em toda a América do Norte, Ásia, Oriente Médio e África.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook