Em 21 anos de existência, Total Help atingiu o sucesso e conquistou o mundo

Há 21 anos a maranhense Regiane Luna, natural de São Luis do Maranhão criada no Rio de…

Há 21 anos a maranhense Regiane Luna, natural de São Luis do Maranhão criada no Rio de Janeiro, colocou em prática uma ideia que se tornaria uma referência na comunidade nos Estados Unidos e faria parte da vida de milhares de brasileiros que vivem neste país. Surgiu a Total Help, um escritório que se tornou o maior na área de prestação de serviços jurídicos dos mais diversos. “Foi a decisão mais importante de minha vida e encaro isso não como um trabalho, mas algo que me dá prazer”, disse ela.

A criação da Total Help era um sonho antigo desta “carioca de coração”. Ela, que chegou aos Estados Unidos em 1994 para estudar, retornou ao Brasil e pouco tempo depois retornou a este país devido à paixão e a cultura que a conquistou logo nos primeiros dias. Ela fixou residência em Los Angeles, na Califórnia e trabalhou como recepcionista em um consultório médico.

Mas em menos de oito meses recebeu um convite para trabalhar em um escritório de advocacia, que lhe proporcionou seguir com os estudos.  Ela tem formação em Associates Degree pela LA Pierce College, é bacharel em Ciências Políticas pela Flórida Atlantic University e possui mestrado em Lei Internacional pela St. Thomas University.

Foi na Flórida que ela criou a Total Help, escritório que se tornou um braço forte, um aliado e um suporte para a comunidade brasileira. Focada em oferecer um serviço de qualidade e um atendimento honesto e preocupado com o melhor para seus clientes, o escritório foi ganhando espaço, conquistando mais e mais pessoas até se tornar um dos maiores da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

A Total Help começou a entrar em outros estados norte-americanos e através de parcerias com advogados experientes e que possuem o mesmo ideal que ela, o escritório chegou a um nível que ela jamais esperava. “Nosso objetivo era atender a nossa comunidade e oferecer o melhor. Não esperava que atenderíamos em tantas localidades diferentes neste país. Sou muita grata por esta conquista”, celebra.

Foi no seu círculo de trabalho que ela conheceu Kevin Glory, um dos advogados parceiros da Total Help, com quem ela se casou em 2005. O casal se encontrou pela primeira vez em uma reunião que Regiane teve com advogados em New Jersey. “Eu saí da Flórida para poder discutir o rumo de alguns processos e quando terminou o expediente, os advogados foram jantar. Os dois começaram a se conhecer e conversaram por horas.

Regiane achou Kevin encantador e a história de amor dele para com sua família foi a que mais a impressionou. No final da noite, o casal se beijou e duas semanas depois ele a pediu em casamento, o que aconteceu na Itália, em uma cidadezinha chamada Santa Margarita Liguri, há duas horas de Milão.

Nasceu ali não apenas um relacionamento de amor, mas uma parceria que resultaria em um grande sucesso e benefícios para a comunidade. Ele é proprietário da Kevin Glory Law Office, tem licença para atuar em quatro estados e coordena o departamento jurídico da Total Help em todos os Estados Unidos.

Com o crescimento, a Total Help passou a atender não apenas a comunidade brasileira, mas imigrantes de outras nacionalidades. A prestação de serviços também aumentou e o escritório cuida de casos de indenização por acidentes de trabalho e de carro, questões imigratórias, processos criminais e até situações que envolvem mordia de cachorro. “Nós temos profissionais para as mais variadas áreas e nossos escritórios dão total suporte aos nossos clientes”, afirmou ela.

Regiane destaca que os casos mais populares são da área de imigração, petições de casamento, processos de deportação. “Depois vêm os casos de acidente de carro seguido de acidente de trabalho. Essas são as áreas mais populares”, afirma ela que até o momento atendeu quase 300 mil casos.

A dedicação e potencial de Regiane, bem como de toda a sua equipe, foi a chave para o sucesso e atualmente, a Total Help conta com 67 advogados em sua equipe distribuída em 33 localidades com escritórios e atende na Flórida, Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Pensilvânia, Maryland, New Jersey, New York, Connecticut, Massachusetts, Texas e Califórnia.

Além disso, Regiane abriu representações em Portugal, Itália e Inglaterra e recentemente, inaugurou um escritório próximo a Tóquio, no Japão.

HISTÓRIAS AO LONGO DO CAMINHO

Nestes 21 anos de existência da Total Help, Regiane vivenciou diversas situações, algumas tristes e outras engraçadas. Ela lembra que durante um caso onde defendia uma cliente, acabou tendo que “trabalhar” como baby-sitter porque ela não teve como cuidar da criança. “A mãe foi presa devido à uma violência doméstica e na hora da prisão, a polícia não percebeu que havia uma bebê de 13 meses dormindo no quarto. A mãe enfrentava uma deportação e o pai da criança, desesperado, ofereceu a filha para doação”, disse.

De acordo com Regiane, “a menina era uma gracinha e decidiu levá-la para sua casa”. Ela conta que sua vida se tornou uma correria e precisou da ajuda da sogra. “Eu não sabia o que dar para um bebê, sem dentes, comer. Comprei fraldas, dormi ao lado da pequena, tomei banho com ela e fiz muitas outras coisas. Foi uma experiência única e, em duas semanas, o Kevin representou a mãe no tribunal”, disse ressaltando que a juíza se emocionou com a história e permitiu que a mulher fosse liberada da cadeia sem precisar pagar fiança. “Hoje essa família continua aqui e nós somos os padrinhos da menina”, acrescentou.

Em outro caso envolvendo uma cliente que estava presa, a Total Help conseguiu não apenas tirá-la da cadeia, mas lhe proporcionou o caminho para conquistar o Green Card. Regiane destaca que cada caso que o seu escritório assume produz um impacto muito grande em sua vida, tanto na parte emocional quando profissional. “Nós nos dedicamos ao máximo aos nossos clientes para que eles tenham tudo o que precisa”, disse.

Regiane explica que quando seu escritório assume um caso, sua equipe se envolve não apenas nas questões jurídicas. “Nós queremos que o cliente entenda que ele tem um amparo em nosso escritório. Quando uma pessoa nos procura é porque ela está abalada emocionalmente. Por isso, além do suporte jurídico, também oferecemos o nosso lado humano, pois um simples abraço ou uma conversa amigável pode amenizar a dor desta pessoa até que o processo seja concluído”, destacou.

CONTATO

Para conhecer mais sobre os trabalhos de Regiane e Kevin Glory e toda a equipe da Total Help acesse www.totalhelponline.com. Neste você também pode encontrar um escritório mais perto de sua região. Se preferir, pode ligar para o telefone (888) 633-3355 ou seguir a Total Help nas redes sociais:

Instagram (@totalhelp_group),

Facebook (@TotalHelpGroup)

Regiane está à frente da Total Help
Total Help está em todos os Estados Unidos e em vários países

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook