Cantor faz podcast voltado para artistas brasileiros independentes que tentam carreira nos EUA

Cantor, compositor e agora apresentador, LEAAN resolveu mergulhar no mundo dos podcasts e…

Cantor, compositor e agora apresentador, LEAAN resolveu mergulhar no mundo dos podcasts e mostrar sua versatilidade A ideia partiu do desafio de compartilhar experiências de artistas brasileiros independentes que, assim como ele, partiram para os Estados Unidos em busca de um sonho ou de uma vida melhor.

Na voz de LEAAN e do rapper e produtor Louzada, o podcast Labcast oferece muita diversão, reflexão e papo sobre música. Realizado pela Musiclab Studios, uma produtora e gravadora americana voltada para artistas brasileiros, o podcast já conta com mais de dez episódios disponíveis no perfil da produtora no Youtube.

LEAAN explica que ideia surgiu de trocas de experiências entre artistas brasileiros que faziam parte da Musiclab e da “consequente percepção de como essas discussões são interessantes e principalmente como elas podem ajudar, acolher e dar mais energia a músicos que já estão lá ou que pensam em ir”.

“É uma troca de experiências em forma de podcast. Ele traz as realidades de cada artista que vem para os Estados Unidos. Tenho certeza que nossas conversas já deram gás a muitos artistas que estavam desestimulados e se viram representados ali. Mas assumo que sou um dos mais beneficiados (risos), pois me reinventar, falar com outros públicos, outros gêneros, conhecer outras realidades e apresentá-las para as pessoas é sempre uma oportunidade enriquecedora”, revela LEAAN.

Os convidados recebidos por LEAAN e Louzada são dos mais variados gêneros musicais, entre eles já passaram Steph e Humberto, do grupo de samba “Te encontro no samba” (T.E.N.S), Felipe Pavani, o único brasileiro autorizado a tocar nas estações de trem de Nova York, e trappers da cena de Newark (Nova Jersey), como DB Dimmy, Apu MC, Damasceno, Young G e Layon Brown NJ.    

Vindo do Pop, o artista entra em cena com toda a simpatia e humor que lhe são característicos, oferecendo ao ouvinte entrevistas que navegam entre o descontraído e o sério. LEAAN garante que não há quem não se divirta com os episódios, até mesmo quem não trabalha com música vai gostar. “Mas são episódios sempre bem equilibrados, com perguntas engraçadas, comentários bobos, mas também com questionamentos profundos, realidades e análises interessantes”.

“É um momento bem descontraído, onde eu, o Louzada e o entrevistado estamos bem à vontade, para falar o que quiser, fazer o que quiser. É um clima de conversa de amigos, que torna tudo mais profundo e divertido também. Vocês vão conhecer um LEAAN que gosta de bater papo, brincar, jogar conversa fora, mas também trazer muitas reflexões “, conta.  

Para aqueles que se identificaram ou ficaram curiosos, os episódios são disponibilizados no canal da Musiclab, no Youtube, nas segundas ou terças-feiras.

Quem é Leaan

Mineiro, morando nos Estados Unidos, LEAAN já tem 9 anos de carreira, um álbum e três clipes. Sua produção mais recente é o álbum “L”, que está disponível em todas as plataformas digitais e já conta com mais de 13 mil execuções no Youtube e cerca de 28 mil no Spotify. Cantando pop alternativo voltado para o público LGBTQIA+, o artista se divide entre músicas com letras em português e em inglês.

LEAAN já foi backing vocal de grupos teatrais em Minas Gerais e em 2017, na época com o nome artístico Senior Ell, foi um dos premiados do Festival Independente de Música Independente (MUSA), em Belo Horizonte. Atualmente é apresentador do podcast da produtora Musiclab Studios, o Labcast, uma produção voltada para apresentar as experiências de artistas independentes brasileiros que moram nos Estados Unidos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook