Samuel está entre os doze homens que foram presos por explorar sexualmente crianças usando a internet para marcar encontros.

As autoridades do estado de New Hampshire informaram que 12 pessoas foram presas como resultado da “Operation Cyber Guardian” que tinha como objetivo retirar de circulação pessoas suspeitas de explorar sexualmente crianças através do uso da tecnologia e da internet.

A Força-Tarefa contra Crimes da Internet contra Crianças de New Hampshire realizou a operação esta semana com os departamentos de polícia de Nashua e do Líbano.

De acordo com as informações, na sexta-feira, dia 24, 12 homens foram indiciados pela acusação de uso de serviços de computador para explorar crianças.

As autoridades afirmaram que os presos são acusados de tentar se encontrar e ter contato sexual com alguém menores de idade.

Entre os presos está um brasileiro, identificado por Samuel da Silva, 41 anos de idade, que mora em Chelsea (Massachusetts).

As autoridades não divulgaram mais informações sobre as prisões. Também não ficou claro quando cada um deles comparecerá a um Tribunal. “Os predadores estão avisados ​​de que vamos usar todos os nossos recursos disponíveis para garantir que não haja lugar seguro para se esconder”, disse o sargento John Peracchi, comandante da Força-Tarefa que no combate a crimes Crimes contra Crianças na Internet, em New Hampshire.

Dos 12 presos, em um período de três dias, sete são de New Hampshire, um de Vermont, um de Maryland e três de Massachusetts.

Os doze presos usavam a internet para tentar se encontrar com as vítimas.

Veja a lista dos presos:

Richard Bella, 31, de Charlestown, New Hampshire
Jake Clarke, 331, de Newport, New Hampshire
Keith Colantonio, 37, de Milford, Massachusetts
Samuel Da Silva, 41, de Chelsea, Massachusetts
Julius DeNitto, 58, de Hudson, New Hampshire
David Kendall, 25, de White River Junction, Vermont
Alex Kinney, 28, de North Chelmsford, Massachusetts
David Martin, 39, de Nashua, New Hampshire
Casely Schandorf, 42, de Laurel, Maryland
Kushal Shah, 20, de Nashua, New Hampshire
Jeremy Stinson, 28, de Penacook, New Hampshire
Paul Pratte, 51, de Merrimack, New Hampshire

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times