Brasileira que salvou criança vítima maus-tratos lança organização contra abusos

A história da goiana Flaviane Carvalho ficou conhecida em todo mundo depois que ela salvou uma…

A história da goiana Flaviane Carvalho ficou conhecida em todo mundo depois que ela salvou uma criança de 11 anos de idade que sofria maus-tratos. O caso foi registrado em janeiro, na cidade de Orlando, na Flórida. Ela que mora nos Estados Unidos há 13 anos, trabalhava como garçonete em uma lanchonete quando agiu de forma heroica, conforme foi classificada a ação.

De acordo com as informações, o menino era vítima   de abusos e maus-tratos praticados pelo padrasto com a conivência da mãe. Quando percebeu que havia algo de errado com o garoto, ela escreveu, em inglês, em uma folha de papel “você precisa de ajuda? Ok”.

Depois mostrou para a criança sem que os pais percebessem e a criança acenou com a cabeça que “sim”. 

Bilhete que Flaviane mostrou ao menino

Flaviane disse que o garoto estava abatido, com escoriações no rosto e não queria comer, e foi isso que lhe chamou a atenção.

O garoto estava vestindo uma blusa com capuz, máscara no rosto e óculos escuros, o que impedia de ver o seu rosto. A garçonete percebeu que o menino tinha um grande arranhão no meio da sobrancelha e um machucado, que parecia ser de um espancamento, na lateral dos olhos.

Em uma reportagem publicada pelo Gazeta News, foi revelado que Flaviane lançou uma organização sem fins lucrativos que vai lutar contra a violência e maus-tratos. “A minha ONG saiu do papel”, comemorou ao anunciar a Flaviane Carvalho Against Abuse Organization.

A organização está prestes a se aprovada e contará com conselheiros que são ativistas comunitários e empresários do Brasil e da Flórida.

Ela explicou que o objetivo é criar grupos formados por pessoas interessadas em aprender a identificar situações de abuso, como denunciar e agir diante de cada caso. “Vamos atuar com ações sempre no combate a todo tipo de abuso, entre eles contra a mulher, criança, idoso, alienação parental, tráfico humano e tudo o que envolve este tipo de crime”, afirmou.

Quem tiver interesse em participar, acesse o Instagram de Flaviane, através do link https://bit.ly/3lx29oo, e peça para receber mais informações sobre treinamento.

HOMENAGEM

No dia 28, Flaviane recebeu uma das mais importantes homenagens do governo da Flórida. As autoridades proclamaram esta data como o “Flaviane Carvalho Child Advocacy Day”, como forma de incentivar os cidadãos a proteger crianças vítimas de violência e abuso e denunciar os casos às autoridades.

Certificado que reconhece a data em nome da brasileira

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected] Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook