Mineiro morre após ser ejetado de veículo em NJ

Um grave acidente tirou a vida de mais um brasileiro na cidade de Newark (New Jersey). De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades locais, o mineiro de Governador Valadares, Marcelo Pagani, 34 anos, morava em Harrison e morreu no sábado, dia 02.
O acidente ocorreu por volta das 4:30 p.m., perto de Mill Street, de acordo com o Secretário de Segurança Pública da cidade, Anthony F. Ambrose.
A polícia se deslocou até ao local do acidente e viu que o brasileiro foi ejetado do veículo. Um segundo ocupante do mesmo automóvel sofreu alguns ferimentos mas não corre risco de morte. Ele foi levado ao Hospital Universitário.
O veículo dirigido pelo brasileiro foi o único envolvido no acidente e a velocidade teria sido o fator contribuinte, de acordo com relatórios policiais.
A rota 21 foi fechada em ambos os sentidos, enquanto as autoridades investigavam o acidente, de acordo com a polícia.
Marcelo nasceu em Governador Valadares (Minas Gerais) e cresceu em Garfield (New Jersey). Ele deixa o irmão, Rodrigo Pagani, e seus avós Solange Benz e Tereza Pagani e outros mais familiares e amigos.
O velório será realizado nesta Quarta-Feira, dia 06, das 2 – 4 e das 7 – 9 pm na Armitage Wiggins Funeral Home, localizada no 596 Belgrove Drive, Kearny (NJ).

Uma cerimônia religiosa acontecerá na quinta-feira, dia 7, na igreja de Holy Cross em Harrison, seguindo o funeral para o Cemitério de Holy Cross, em North Arlington.
Qualquer pessoa com informações sobre o acidente é convidada pela polícia para ligar para o telefone 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477) ou 1-877-NWK-GUNS (1-877-695 -4867).
Fonte: Redação – Brazilian Times

Comentários Facebook

FN