SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Programado para estrear no dia 21 de julho de 2023, o filme “Barbie” já começa a ter suas primeiras imagens divulgadas. A Warner Bros liberou a foto do ator Ryan Gosling como o boneco Ken.

Na imagem, ele aparece com o cabelo loiro platinado e pele bronzeada, além de cueca personalizada aparecendo. A atriz Margot Robbie vai interpretar a personagem que dá título ao longa.

Pelas redes sociais, o público não sabe se gosta da novidade ou se acha que será um fracasso. “Amei o Ken. Conceito e aclamação direto dos anos 1990. Bem cafona do jeito que a gente amava”, disse uma seguidora.

“Eu simplesmente não acredito que esse filme da Barbie vai acontecer. Parece ser muito ruim e ao mesmo tempo muito bom”, escreveu outro.

Segundo o site Deadline, Gosling, conhecido por sua atuação em filmes como “La La Land: Cantando Estações” (2017) e “Diário de Uma Paixão” (2004), havia recusado o convite para viver Ken, mas acabou reconsiderando após insistência dos produtores, que puderam se moldar à agenda do ator após atrasos na pré-produção.

O filme será dirigido pela cineasta independente Greta Gerwig, que anteriormente dirigiu “Lady Bird: A Hora de Voar” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2020). O roteiro foi escrito por ela em parceria com Noah Baumbach, de “A Lula e a Baleia” (2006).

Marcações: