Los Angeles – O drama biográfico “Just Mercy” sobre o advogado de Direito Civil Bryan Stevenson, foi disponibilizado, gratuitamente, nas plataformas digitais pelo estúdios Warner Bros. Entertainment.

O longa ficará disponível para aluguel gratuito (rent for free) até o final do mês de junho.

O filme acompanha Bryan Stevenson, interpretado por Michael B. Jordan, um renomado advogado de defesa que luta para libertar o prisioneiro, Walter McMillian, que foi condenado à morte.

Além de Jordan, também estão no elenco Brie Larson, Jamie Foxx, Tim Blake Nelson, O’Shea Jackson Jr., entre outros.

“Just Mercy” foi escrito e dirigido por Destin Daniel Cretton.

O anúncio foi feito através da conta oficial do filme no Twitter onde a Warner Bros. explicou a iniciativa em ajudar a educar o espectador.

A decisão do estúdio foi tomada após vários dias de protestos, em todo o mundo, pela morte de George Floyd.

O comunicado do estúdio diz, “acreditamos no poder da história. Nosso filme “Just Mercy “, baseado no trabalho do advogado de Direito Civil Bryan Stevenson, é um recurso que podemos oferecer humildemente a quem estiver interessado em aprender mais sobre o racismo sistêmico que atormenta nossa sociedade. Durante o mês de junho, o “Just Mercy” estará disponível para aluguel gratuito nas plataformas digitais dos Estados Unidos.”

“Para participar ativamente da mudança que nosso país está buscando desesperadamente, incentivamos você a aprender mais sobre o nosso passado e as inúmeras injustiças que nos levaram para onde estamos hoje”, continuou a declaração.

“Obrigado aos artistas [atores, cineastas], contadores de histórias e advogados que ajudaram a realizar esse filme. Assista com sua família e amigos. Para mais informações sobre Bryan Stevenson e seu trabalho na Equal Justice Initiative, visite www.EJI.org.”

Aqui o Twitter original:

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Warner Bros. libera o drama biográfico “Just Mercy” de graça, nas plataformas digitais, no mês de junho apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News