Na compra de um pacote sem desconto de cinco noites em um hotel selecionado do Walt Disney World Resort, em Orlando, somado a cinco dias de parques com a opção Park Hopper ou Park Hopper Plus, seu cliente recebe um plano de refeição grátis para curtir as delícias do complexo norte-americano.

Raphael Silva

Os planos oferecidos variam com a categoria do hotel Disney

Os planos oferecidos variam com a categoria do hotel Disney

CATEGORIA ECONÔMICA OU MODERADA

As reservas podem ser feitas até o dia 29 de março de 2020 para chegadas a partir de 30 de março a 4 de julho de 2020. Para os hotéis que incluem acomodações em resorts das categorias econômica ou moderadas o plano de refeição disponibilizado é com serviço de balcão grátis.

O plano oferece mais de 50 restaurantes com serviço de balcão e inclui duas refeições e dois lanches por pessoa – com três anos ou mais, por noite. Essas refeições incluem uma bebida não-alcoólica, para menores de idade, e alcoólica para maiores de 21 anos.

CATEGORIAS DELUXE E VILLA DELUXE

Já os pacotes que incluem estadas em hotéis das categorias Deluxe e Villa Deluxe disponibilizam ao cliente o Plano de Refeição Disney grátis. Esta opção contempla mais de 100 restaurantes selecionados e inclui uma refeição com serviço de balcão, uma refeição com serviço de mesa e dois lanches por pessoa – com três anos ou mais, por noite.

As refeições com serviço de mesa incluem prato principal, sobremesa ou bufê completo. As regras de bebidas são as mesmas mencionadas anteriormente.

O código de reserva para aplicar a oferta é QCN.

Para conferir as datas disponíveis e obter mais informações, contate um operador participante: Almundo, Agaxtur, Azul Viagens, CVC, RCA, Trade Tours, Decolar, HotelDo ou Latam Travel.

Fonte: PANROTAS