Voos para Las Vegas, San Francisco ou Los Angeles mais Miami ou Nova York a partir de R$ 1.479!

As companhias estadunidenses estão vendendo passagens 2 em 1 para San Francisco, San Antonio (Texas), Los Angeles ou Las Vegas mais Nova York ou Miami na mesma viagem a partir de R$ 1.479 com taxas! Tem voos saindo de São Paulo, Rio e mais cidades, com datas para viajar a partir do próximo ano.

Vale lembrar que até o momento não está permitida a entrada de passageiros com origem no Brasil, ou que tenham estado no País nos últimos 14 dias antes da admissão nos Estados Unidos. Confira a nossa previsão de quando brasileiros poderão voltar a viajar para os Estados Unidos sem restrições.

Caso você seja obrigado a remarcar a viagem a American Airlines e a Delta permitem uma alteração sem multa, sujeito à eventual diferença de tarifa. Já a United permite alteração sem multa apenas para viagens programadas até 31 de dezembro de 2020 ou para voos cancelados ou alterados pela empresa.

Las Vegas

Las Vegas é um verdadeiro parque de diversões em forma de cidade. Construída no meio do deserto de Mojave, no estado de Nevada, a cidade oferece centenas de opções entre restaurantes, cassinos, shows, mega-resorts, prédios enormes e toda a atmosfera megalomaníaca. Também fica próxima ao famoso Grand Canyon, um passeio imperdível! Confira o nosso guia de Las Vegas.

Los Angeles

Los Angeles oferece muito mais que a famosa Calçada da Fama: são 120 quilômetros de praias, incluindo a emblemática Malibu, museus, muitos restaurantes e ainda parques temáticos como Universal Studios Hollywood e a Disneylândia!

Lembre-se que para voar para os Estados Unidos é necessário passaporte e o visto americano. Confira os nossos posts exclusivos sobre como tirar o passaporte e também como tirar o visto americano e não tenha nenhuma dúvida de como aproveitar essa promoção.

Fonte: Melhores Destinos

Comentários Facebook