Latam está com boas tarifas nos voos em classe executiva para alguns destinos  na Europa! Além de Frankfurt, que divulgamos na última quarta-feira, há passagens para Barcelona, Roma ou Milão a partir de R$ 5.005 ida e volta, taxas inclusas. O menor valor é saindo de São Paulo, mas há opções saindo de outras cidades brasileiras com bons preços. As datas são para o mês de agosto, em pleno verão europeu. Confira todas as opções no fim do post.

As tarifas incluem 3 volumes de bagagem despachada com até 23kg cada.

Milão

Milão é o centro financeiro e comercial da Itália, mas também referência nos campos da história, arte, arquitetura, moda e design. Museus, igrejas, praças e bairros são alguns exemplos de atrações. Na igreja Santa Maria delle Grazie, por exemplo, o visitante poderá ver de perto A Última Ceia, do gênio italiano Leonardo da Vinci. Não perca também a belíssima catedral (Duomo di Milano) e a Galeria Vittorio Emanuele II.

Barcelona

Barcelona é um destino completo, uma cidade que encanta com suas múltiplas possibilidades. Um destino onde o visitante encontra excelentes museus, monumentos, belas praças, igrejas, praias, restaurantes, bares, casas noturnas e mais uma série de opções. Não deixe de conhecer as criações de mestres como Antoni Gaudí, em especial a imponente e suntuosa Catedral da Sagrada Família, um dos símbolos de Barcelona.

Roma

Ruas movimentadas, muita gente indo e vindo e trânsito que beira o caos podem ser as primeiras impressões do visitante que acaba de chegar a Roma, a capital da Itália situada na região do Lácio. Entretanto é provável que essas primeiras sensações fiquem em segundo plano diante da beleza de tirar o fôlego e do patrimônio histórico riquíssimo que a cidade possui.

Confira também os nossos guias gratuitos de RomaBarcelona e Milão com dicas para você planejar uma super viagem! Temos também guias gratuitos de outros destinos, como  ParisFlorença, Pisa,  Siena e Veneza. Ah, e se quiser uma dica de um super destino na Itália? Leia nosso post sobre o que fazer em Cinque Terre na Itália: dicas para a sua viagem à belíssima costa da Ligúria!

Agradecemos a dica do leitor Rogério Sampaio.

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos