Encontramos passagens aéreas 2 em 1 combinando Orlando mais Nova York, Chicago ou Miami na mesma viagem a partir de R$ 2.173 saindo de São Paulo, com bagagem despachada. O valor inclui os voos de ida e volta, o trecho interno dentro dos Estados Unidos, taxas e a franquia de uma bagagem em todos os voos.

Há datas para viajar até março de 2022. Já para quem sai do Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras, os valores ficam a partir de R$ 2.312 incluindo taxas e bagagem. Confira todas as opções e links no final do post.

Vale lembrar que até o momento não está permitida a entrada de passageiros com origem no Brasil, ou que tenham estado no país nos últimos 14 dias antes da admissão nos Estados Unidos.

Orlando

Orlando é famosa pelos grandes complexos da Disney, Universal, Sea World, Legoland e Busch Gardens, que sempre apresentam muitas novidades! Tem também muita gastronomia e outras opções de entretenimento, além de ser um excelente lugar para fazer compras! No nosso guia de Orlando desvendamos o melhor de cada parque, passeios e dicas sobre alimentação, hospedagem e transporte! Confira também a sugestão de um roteiro de 9 dias em Orlando.

Chicago ou Nova York

Você pode combinar sua viagem para Orlando com uma parada de alguns dias em Nova York ou Chicago. São dois destinos incríveis e bem legais para incluir no seu roteiro. E clicando nos links você confere nossos guias gratuitos com informações para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos