OPÇÕES DE VISTO
Sally Sthefany Marques de andrade – Dois irmãos do esposo moram em LAX; sua irmã é casada com americano e já tirou o green card; seu irmão mora lá e está em processo de adquirir também o green card. Ela já vive lá a cerca de 10 anos, mais sempre de forma regular. Começou com visto de estudante e agora possui visto de trabalho. Tenho visto de turista, gostaria de saber se isso me ajudaria em algo para conseguir um outro visto que me ajudasse a morar uma temporada lá com minha esposa e filha. Quais os caminhos a seguir?

Advogada Ingrid Domingues: Como todo imigrante, para você conseguir morar legalmente nos EUA, você terá que buscar um visto/processo para o qual você possa se qualificar. Um visto de trabalho ou de investidor. Procure um advogado de imigração que possa esclarecer suas dúvidas e lhe dar todas as possíveis alternativas.

VISTO K1
Vinicius Suffi – Se eu dei entrada e já enviei todos os documentos para o visto K1, posso ao mesmo tempo pedir também o visto de turista?

Advogada Ingrid Domingues: Não aconselhamos nossos clientes a pedirem um visto de turismo se estão com um visto K1 pendente.

O post Vistos K1 pendente apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News