Alex Souza

Fátima Alonso, da Younique Tailor Tours, e James Giacomini, da Diversa Turismo

Fátima Alonso, da Younique Tailor Tours, e James Giacomini, da Diversa Turismo

LISBOA – Ok, o objetivo da viagem promovida pela Diversa Turismo, de São Paulo, e pela portuguesa Younique Tailor Tours a Portugal era apresentar a agentes de viagens brasileiros opções alternativas de roteiros no país, com foco no Alentejo. Mas, sabemos, é bem pouco provável que qualquer passageiro, uma vez em terras lusas, não queira passar ao menos uma ou duas noites em Lisboa.

Com isso em vista, após cinco dias no Alentejo e um em Troia, o grupo finalmente chegou à capital portuguesa para encerrar a viagem educacional.

Antes, porém, uma parada em Sintra para visita técnica à vinícola Casal Santa Maria, instalada em uma pequena quinta (sítio) cheia de charme e história. Com vista para o mar, a Casal Santa Maria produz entre 50 mil e 65 mil garrafas por ano. “Trabalhamos o conceito de pequena tiragem e qualidade superior”, resume João Ribas, representante da produtora.

Em Lisboa nesta sexta (22), os agentes realizaram site inspections em diferentes hotéis e fizeram um passeio de tuk-tuk pelo centro histórico, circulando por bairros como Alfama, Mouraria, Graça e Chiado. O retorno ao Brasil ocorre neste sábado à noite, após visitas ao bairro de Belém, à LX Factory e ao Oceanário.

Confira fotos da passagem por Sintra e Lisboa no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS cobre a viagem da Diversa com exclusividade

Fonte: PANROTAS