Agora em seu 16º ano, o Visit Orlando’s Magical Dining® está de volta de 27 de agosto a 3 de outubro de 2021, servindo jantares de três pratos com preço fixo por apenas $37 por pessoa em muitos dos restaurantes mais aclamados de Orlando. Você também pode jantar com tranquilidade graças às medidas severas de saúde e segurança nos locais participantes, muitos dos quais terão assentos ao ar livre e opções de comida para viagem.

Pesquise restaurantes com base na localização e culinária, incluindo seleções veganas, vegetarianas e sem glúten, bem como opções de jantar e para viagem, e navegar em seus menus. As listagens de restaurantes também incluem links de reserva via OpenTable ou diretamente com seus locais favoritos para que você possa garantir suas datas e horários preferidos. 

Seu patrocínio apóia uma grande causa: $1 de cada refeição servida beneficiará Pathlight HOME e IDignity, que ajudam a combater a falta de moradia na Flórida Central. E este ano, hotéis selecionados da área oferecerão tarifas especiais do Visit Orlando’s Magical Dining para que você possa transformar sua refeição em uma noite ou até mesmo um fim de semana com o Visit Orlando’s Magical Nights.

As reservas são incentivadas, mas os visitantes que solicitarem um menu do Visit Orlando’s Magical Dining serão acomodados como qualquer outro hóspede.

Lembre-se de solicitar o menu especial do Visit Orlando’s Magical Dining ao chegar ao restaurante, e saiba que o preço não inclui impostos ou gorjetas. 

Para conferir a lista dos restaurantes acesse o site https://www.magicaldining.com/restaurants/.

The post Visit Orlando’s Magical Dining® os melhores restaurantes de Orlando a um preço acessível first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA