Antes de o terceiro e último dia da sétima edição da WTM Latin America começar no Expo Center Norte, em São Paulo, o Visit Florida reuniu alguns dos seus fornecedores presentes na feira para um café da manhã no restaurante Capim Santo, nos Jardins. Atualmente, o Brasil é o terceiro mercado estrangeiro mais importante para o Estado norte-americano, ficando atrás apenas de Canadá e Reino Unido.

Marluce Balbino

Staci Mellman, Meagan Dougherty, Amy Rodriguez, Lauren Pace, Brianna Barnebee, Carolyn Jones, Marcelo Kaiser e Ana Severo

Staci Mellman, Meagan Dougherty, Amy Rodriguez, Lauren Pace, Brianna Barnebee, Carolyn Jones, Marcelo Kaiser e Ana Severo

O evento reuniu destinos como Saint Pete & Clearwater e Fort Myers and Sanibel, ambos na costa leste da Flórida, Greater Fort Lauderdale e The Palm Beaches, que ficam na costa oeste estadual, além de produtos como a Legoland, cerca de uma hora distante do Aeroporto Internacional de Orlando, e a Simon Destinations, rede de shoppings e outlets que conta com 23 propriedades apenas no Sunshine State.

“Reunimos alguns dos fornecedores e parceiros que fazem parte do estande do Visit Florida na WTM Latin America para rodadas de conversas, de 15 minutos, cada com jornalistas e influenciadores digitais. A Flórida é um Estado repleto de atrações por todo seu território, mas o mercado brasileiro ainda não descobriu toda a variedade que pode encontrar na região. Queremos que turistas continuem indo em peso para cidades como Orlando, Miami e Fort Lauderdale, mas que também explorem outras opções que valem muito a pena”, comentou a representante do Visit Florida no Brasil, Ana Severo, que faz parte da Aviareps.

Em 2018, a Flórida recebeu 126,1 milhões de visitantes, sendo 10,8 milhões internacionais. Apenas o Brasil enviou 1,1 milhão de turistas que ficaram, em média, 10,7 noites no Estado, gastando cerca de US$ 3,7 mil durante a viagem.

Para todas as notícias e fotos da WTM Latin America, clique aqui.

Fonte: PANROTAS