Viralizou: Emirates coloca comissária de bodo no topo do prédio mais alto do mundo

No último final de semana um vídeo publicado pela Emirates viralizou nas redes sociais. No vídeo, uma mulher vestindo o uniforme de comissária de bordo da companhia segura e passa cartazes contendo uma mensagem da Emirates sobre a saída dos Emirados Árabes Unidos da “red List” do Reino Unido. Falando assim, parece mais um vídeo comum, mas aos poucos a câmera se afasta revelando o local inusitado onde a “comissária” está: o pináculo do Burj Khalifa, edifício mais alto do mundo, com seus 828 metros de altura. Você teria essa coragem?

Para o desafio que resultou num filme de 33 segundos, a Emirates contratou a Nicole Smith-Ludvik, uma dublê e paraquedista americana. No vídeo, Nicole apresenta 5 cartazes em que se lê em inglês a seguinte mensagem da companhia:

  • “Emirados Árabes Unidos mudando para a ‘Lista Ambar’ do Reino Unido”
  • “Nos faz sentir”
  • “No topo do mundo”
  • “Voe Emirates”
  • “Voe melhor”

A saída dos Emirados Árabes da lista vermelha do Reino Unido significa que cidadãos da terra da rainha agora poderão tirar férias em Dubai e outros destinos nos Emirados sem precisar cumprir quarentena obrigatória antes de voltar para casa.

Real ou Fake?

Questionada nas redes sociais sobre a veracidade do vídeo, a Emirates fez um outro post no Instagram revelando o “making of” da produção. Segundo a empresa, a façanha exigiu muito planejamento e protocolos de segurança rigorosos para que tudo desse certo.

Em seu Instagram Nicole disse: “Esta é, sem dúvida, uma das acrobacias mais incríveis e emocionantes que já fiz”. Ela também agradeceu à Emirates por participar da empreitada. No perfil também é possível conferir muitas outras façanhas da dublê que teve que ser ainda mais corajosa para conseguir cumprir seu objetivo.

E aí, o que você achou da ideia da Emirates? Teria a mesma coragem da Nicole para enfrentar esse desafio? Deixe seu comentário!

Fonte: Melhores Destinos

Comentários Facebook