A jornalista Patrícia Lélis deu de cara com o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, enquanto andava pelas ruas de Washington, D.C., capital dos Estados Unidos. Na noite da última sexta-feira (18), a mulher fez um vídeo no qual filmou o rosto do juiz e a gravação logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em seu Instagram, Lélis compartilhou o momento, inicialmente publicado em seus Stories, e demonstrou apoio ao ex-presidente Lula:

Vídeo: Jornalista encontra Moro nos EUA e dispara: 'destruiu o Brasil'

“É isso que a gente faz quando encontra o bandido Sérgio Moro em Georgetown-DC. Pode-se mais nem fazer caminhada nessa cidade em paz… Volta pro Brasil de Bolsonaro”, alfinetou ela na legenda do post. Nas imagens, Patrícia aparece acompanhada de uma amiga quando avança na rua em direção a Moro. “Aqui está andando, no meio da rua, o homem que destruiu o Brasil. Lula livre, viu?”, diz a jornalista. Moro também estava ao lado de alguns conhecidos e tentou conter a gravação. “Oh, mocinha! Pode parar!”, alerta ele. “Ninguém te perguntou”, rebate uma das pessoas que estava no grupo do ex-magistrado. Assista:

Mais tarde, Lélis explicou que descobriu recentemente que Sérgio é seu vizinho nos Estados Unidos. Esta já é a terceira vez que ela o encontra: primeiro, em um restaurante; depois, no trânsito. “A parte mais bizarra é que eu apenas fiquei sabendo, nem sigo o Sérgio Moro. Aparentemente, ele mora aqui porque tem uma consultoria anti-corrupção”, surpreendeu-se ela. Patrícia ficou conhecida por denunciar o pastor e então deputado federal Marco Feliciano por estupro, em 2016. Na época, a jornalista era simpatizante da extrema direita e chegou a sofrer ameaças, tomando a decisão de deixar o país.

Fonte: Brazilian Press