Reprodução

© Reprodução Reprodução

A Guarda Costeira dos Estados Unidos precisou ser acionada para conter uma briga dentro do navio de cruzeiro Carnival Magic, que estava voltando para Nova York, na terça-feira (28). Conforme as autoridades, ao menos 60 pessoas se envolveram na confusão em alto mar.

A briga teria começado em uma das pistas de danças do navio e se intensificou à medida que outros se juntaram à briga. A polícia ainda investiga o motivo do início da confusão. Os responsáveis pelo cruzeiro acionaram os agentes, que estavam de prontidão quando o navio atracou em Nova York.

Conforme a mídia internacional, o Carnival Magic saiu de Nova York em 20 de junho, parando em Dominicana, Turks e Caicos e uma ilha particular nas Bahamas. Em nota, os responsáveis pelo cruzeiro reconheceram o incidente, dizendo que “vários convidados se envolveram em uma briga em uma boate” quando o navio retornou a Manhattan.

“Felizmente, nenhum ferimento grave foi relatado e nossa equipe de segurança a bordo interveio”, continuou o comunicado da linha de cruzeiros. “O navio chegou conforme programado esta manhã e as autoridades foram notificadas e encontraram o navio para entrevistar suspeitos e testemunhas e conduzir uma investigação”.

Fonte: MSN