Reprodução site Broadway Inbound

A partir de 14 de setembro, a Broadway está de volta, exigindo comprovante de vacinação para o público, artistas e técnicos de todas as produções. Menores de 12 anos precisão apresentar teste negativo PCR para covid-19. As máscaras durante os shows também serão obrigatórias.

Confira abaixo a lista, em ordem alfabética, dos shows que retornarão, no levantamento da Broadway Inbound:

Ain’t Too Proud – The Life and Times of The Temptations, sobre o Famoso grupo musical, reabre dia 16 de outubro, no Imperial Theatre.
Aladdin, um dos grandes sucessos da Disney on Broadway, retorna ao New Amsterdam Theatre em 28 de setembro.

Reprodução site Broadway Inbound

Chicago, um dos musicais mais tradicionais da Broadway, retorna ao Ambassador Theatre em 14 de setembro.
Come From Away, premiado musical canadense que se passa no dia após os ataques do 11 de setembro, estará de volta ao Gerald Schoenfeld em 21 de setembro.

Reprodução site Broadway Inbound

Company, classico de George Furth e Stephen Sondheim, ganha revival a partir de 20 de dezembro, no Bernard B. Jacobs Theatre.
Dear Evan Hansen, outro musical premiado e que ganhará versão para o cinema este ano, volta ao Music Box Theatre, em 11 de dezembro.

Reprodução site Broadway Inbound

Diana: The Musical, sobre a princesa do povo, começará apresentações prévias em 2 de novembro, com estreia marcada para 17 de novembro no Longacre Theatre.
Flying Over Sunset, musical que relata encontro fictício de entre Aldous Huxley, Clare Boothe Luce e Cary Grant, que usavam a droga LSD, tem prévias em 11 de novembro e estreia em 13 de dezembro, no Vivian Beaumont Theater.
Freestyle Love Supreme, grupo musical de comédia de hip-hop, volta à Broadway de 7 de outubro a 2 de janeiro de 2022, no Booth Theatre.
Girl From the North Country, musical de Bob Dylan, volta ao Belasco Theatrefrom em 13 de outubro.

Reprodução site Broadway Inbound

Hadestown, que entrelaça as histórias de Orfeu e Eurídices e do rei Hades e Perséfone, volta ao Walter Kerr Theatre em 2 de setembro.
Hamilton
, mais premiada produção do momento, que ganhou versão no Disney +, volta ao Richard Rodgers Theatre em 14 de setembro.

Reprodução site Broadway Inbound

Harry Potter and the Cursed Child, peça em duas partes dentro da mitologia de Harry Potter, retorna dia 12 de novembro, no Lyric Theatre.
Jagged Little Pill estará de volta em 21 de outubro, no Broadhurst Theatre. É um musical de rock com canções de Alanis Morissette e Glen Ballard.

Reprodução site Broadway Inbound

MJ The Musical, com as canções e a vida de Michael Jackson, terá premiere mundial dia 6 de dezembro, no Neil Simon Theatre.
Moulin Rouge! The Musical, versão teatral musical do filme com Nicole Kidman e Ewan Mcgregor, estreia em 24 de setembro, no Al Hirschfeld Theatre.
Mrs. Doubtfire (Uma Babá Quase Perfeita) começa suas previews na Broadway em 21 de outubro, no Stephen Sondheim Theatre.
Six, versão moderna e musicada da vida das seis mulheres de Henrique 8º, reabre em 19 de setembro.
The Book of Mormon, outro classico sucesso da Broadway, comemora dez anos e reabre no Eugene O’Neill Theatre em 5 de novembro.

Reprodução site Broadway Inbound

The Lion King, o clássico adorado da Disney, volta em 14 de setembro ao Minskoff Theatre, com Simba, Nala, Mufasa e cia.
The Phantom of the Opera is back. O fantasma assombrará e encantará o Majestic Theatre a partir de 22 de outubro.
Thoughts of a Colored Man levará humor, poesia e ritmos diversos à Broadway, contando a história de sete homens negros em Nova York. A premiere, no Golden Theatre, começa em 1º de outubro, com estreia no dia 31 do mesmo mês.

Reprodução site Broadway Inbound

Tina: The Tina Turner Musical volta com suas apresentações em 8 de outubro, no Lunt-Fontanne.
To Kill a Mockingbird é um classico americano, baseado no livro de Harper Lee (O Sol é para todos). As apresentações retornam em 5 de outubro, no Shubert Theatre.
Waitress, com Sara Bareilles reprisando o papel de Jenna estará no Barrymore Theatre comente de 2 de setembro a 9 de janeiro de 2022.
Wicked, a história das bruxas Elphaba e Glinda, volta com tudo ao Gershwin Theatre em 14 de setembro.

Saiba mais em broadwayinbound.com.

Fonte: PANROTAS