O United States Postal Service (USPS) estão contratando para cargos com salários que variam de US $ 16,87 a US $ 18,69 por hora, mas alguns cargos têm remuneração bem mais alta. As inscrições são aceitas apenas online em usps.com/careers. Clique no botão “Pesquise agora e inscreva-se” e selecione seu estado para ver as vagas disponíveis na sua região. 

O salário inicial para motoristas, em média, é de $ 21,00 por hora, e o salário médio para trabalhadores em tempo integral é de $ 72.320 por ano. Os empregos sazonais podem levar a outros cargos e avançar para uma carreira dentro da agência.

O USPS oferece benefícios de saúde federais e um dos melhores planos de pensão após dez anos de serviço. Também oferece programas de férias e licenças pagas, bem como um programa 401 tipo K chamado Thrift Savings Plan (TSP) e uma conta de gastos flexíveis (FSA) para cuidados com dependentes, que você pode ganhar após um ano de serviço. Além disso, a maioria dos funcionários recebe aumentos regulares, maior remuneração para o turno da noite e pagamento de horas extras aos domingos.

Não é necessário ter diploma de segundo grau ou faculdade. Um GED será suficiente. Os correios treinam não precisa de nenhuma experiência. O processo de contratação é simples. Inscreva-se online e estude para o Exame de Bateria Postal. A agência fornecerá os materiais de estudo. As três melhores pontuações são convidadas para uma entrevista com o Postmaster, que é o chefe do Post Office para o qual você está se candidatando.

Em média, há entre 10 e 20 pessoas se candidatando a todos os empregos disponíveis. Depois de se candidatar a um emprego e obter uma boa pontuação no exame, você entrará no registro do USPS e será considerado para cargos futuros.

Os trabalhos são postados diariamente no site da USPS. Você pode encontrar trabalho em todo o país. Os correios contratam cargos de nível básico com todos os tipos de horas, incluindo período integral, meio período e sazonal, portanto, verifique o cargo que você está procurando.

REQUISITOS

Os candidatos qualificados devem ter 18 anos de idade ou mais, ter concluído o ensino médio ou apresentar um GED, ser cidadãos dos EUA ou portadores de green card, passar por uma verificação de antecedentes, teste de drogas e avaliação médica pré-contratação e deve residir dentro da distância de deslocamento diário da posição.

Para candidatos a motorista de entrega, o USPS se reserva o direito de testar sua capacidade de levantar alguns pacotes. O peso médio dos pacotes é de cerca de 35 libras, mas é necessário descarregar correspondência que pode pesar até 70 libras, e um manipulador de correspondência pode ser necessário para empurrar contêineres pesando até 1.500 libras.

Se você é portador de deficiência e não consegue levantar objetos pesados ​​ou subir escadas que a entrega acarreta, pode conferir algumas das outras vagas disponíveis nos correios.

Os motoristas de entrega têm o salário inicial mais alto de todos os empregos básicos nos correios, variando de $ 17,76 a $ 27,54 por hora, dependendo de onde você trabalha. As transportadoras urbanas, que entregam correspondência nas áreas mais populosas do país, costumam pagar a partir de US $ 19,93 por hora, dependendo de sua localização.

Acesse https://about.usps.com/careers/search-apply/ para ver as vagas disponíveis.

Fonte: Brazilian Press