O Serviço de Cidadania e Imigração lançou recentemente uma página de dados em inglês, redesenhada, que permite aos usuários acessar rápida e facilmente as informações necessárias para sua petição de imigração.

Em um esforço para simplificar a pesquisa de dados de pessoas interessadas em tirar vistos, cartões verdes ou processo de cidadania, USCIS também fornece um substancial guia em espanhol para responder a perguntas por categoria de benefícios de imigração a que aspiram. O USCIS processa uma média de oito milhões de solicitações e anualmente publica informações sobre aspectos de suas operações, bem como novos protocolos na alocação de benefícios. Uma nova página intitulada “Como entender nossos dados” ensina aos imigrantes como navegar pelo complexo mundo das leis de imigração no país.

As guias estão divididas em seis seções:

▪ “Como posso” para os cidadãos

▪ “Como posso” para os residentes permanentes

▪ “Como posso” para não-imigrantes

▪ “Como posso” para refugiados e asilados

▪ “Como posso” para os empregadores

▪ “Como posso” Informações gerais sobre os procedimentos do USCIS

Segundo o comunicado, o site da agência governamental utilizado para ordenar conjuntos de dados em páginas individuais por assunto, mas agora os usuários “podem ​​refinar sua busca por categoria ou usar para encontrar conjuntos de dados em caixas de pesquisa, tudo a partir de uma página única”, que inclui o intervalo de datas e descrições dos dados. A página para consulta é www.uscis.gov/tools.

Fonte: Brazilian Press