indocumentadosEm atendimento às ordens do governo federal, o USCIS (U.S. Citizenship and Immigration Services) anunciou a suspensão de atendimentos em seus postos a partir desta quarta-feira, 18, até pelo menos o dia 1° de abril, informou a agência em nota divulgada na terça-feira, 17.

Boca Raton declara estado de emergência e fecha bares e restaurantes

“Em 18 de março, os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA suspenderão os serviços pessoais de rotina até pelo menos 1° de abril para ajudar a retardar a propagação da Doença de Coronavírus 2019 (COVID-19)”, informa o órgão.

Nesse período, a equipe do USCIS continuará desempenhando funções que não envolvam contato com o público. No entanto, serviços de emergência para situações limitadas continuarão sendo prestados.

Para agendar uma consulta de emergência, entre em contato com o USCIS Contact Center pelo link www.uscis.gov/contactcenter

Consulado Brasileiro em Miami anuncia fechamento temporário

As entrevistas de pedidos de asilo ou cerimônias de naturalização serão remarcadas tão logo as operações normais seja retomadas. “O USCIS reagendará automaticamente os compromissos do Application Support Center devido ao fechamento do escritório. Se você não receber um novo aviso de compromisso por e-mail dentro de 90 dias, ligue para 800-375-5283”, diz a nota.

Os EUA confirmaram 5.881 casos confirmados de COVID-19 e pelo menos 107 mortes na manhã desta quarta-feira, de acordo com um banco de dados do New York Times.

O vírus, que a Organização Mundial da Saúde designou como pandemia, levou ao fechamento em massa de empresas e escolas, com muitas autoridades pedindo às pessoas que evitem grandes multidões.

Hospital em Broward é o único com resultados de testes de coronavírus mais rápidos

O post USCIS fecha postos de atendimento por causa do coronavírus apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News