Sean Karl Grebinger, de 48 anos, foi preso em Pouso Alegre terça-feira (18). Ele era acusado de um assassinato no estado americano da Louisiana.

Resultado de imagem para Sean Karl GrebingerO americano Sean Karl Grebinger, procurado pela Interpol preso na última terça-feira (18), foi encontrado morto no presídio de Pouso Alegre (MG). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi até o local. Procuradas pela produção da EPTV, afiliada da Rede Globo, a Polícia Federal, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil não comentaram o caso até a publicação desta reportagem.

Sean, de 48 anos, era mantido no presídio da cidade no Sul de Minas enquanto aguardava o processo de extradição para retornar ao país de origem. Ele foi preso pela Polícia Federal após um mando de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O americano era acusado de matar a esposa Crystal Dupuis Grebinger, em 2013, e ocultar o seu corpo, que jamais foi encontrado, no estado americano da Louisiana.

Resultado de imagem para Crystal Dupuis GrebingerO foragido estava na difusão vermelha de procurados da Interpol. Além disso, segundo a Polícia Federal, ele agrediu outra mulher, com quem se casou no Brasil, no último dia 31 de janeiro. O americano foi preso na casa onde morava com a atual companheira em Minas Gerais. Além dela, ele morava com dois filhos, um de 17 e o outro de 15 anos. Os adolescentes retornaram aos Estados Unidos na quinta-feira (20).

Resultado de imagem para Crystal Dupuis Grebinger

Fonte: Brazilian Press