Flickr/ Praytno

Entre os protocolos adotados estão a capacidade reduzida e o distanciamento social

Entre os protocolos adotados estão a capacidade reduzida e o distanciamento social

Seguindo as diretrizes do governo, o Universal Studios Hollywood reabrirá em 16 de abril, a princípio, apenas para residentes da Califórnia. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 8 de abril e haverá uma prévia especial da reabertura para membros do passe anual e sazonal a partir do dia 15. O parque está fechado há mais de um ano devido à pandemia de covid-19. As informações são do portal Deadline.

“Estamos extremamente entusiasmados por finalmente poder abrir o Universal Studios Hollywood, receber os membros da equipe e os hóspedes de volta para desfrutar de nossos passeios incríveis. Tem sido um ano desafiador e estamos muito felizes por ter chegado a este momento”, disse a presidente e COO do Universal Studios Hollywood, Karen Irwin.

Para a reabertura, o parque implementou novos procedimentos de saúde e segurança que incluem capacidade limitada, distanciamento social, limpeza e desinfecção em todos os pontos de contato, uso obrigatório de máscaras, verificação de temperatura e opções de pagamento sem contato. Devido ao limite de capacidade, os hóspedes com bilhetes não utilizados adquiridos antes de 8 de abril de 2021 deverão fazer uma reserva antecipada para as datas de visita.

*Fonte: Deadline

conteúdo original: https://bit.ly/3rBK47R Fonte: PANROTAS