O Universal Orlando Resort revelou as cinco novas zonas de medo no Halloween Horror Nights em 2019. Os visitantes encontrarão zumbis no mundo de Zombieland (baseado no clássico cult de 2009), criaturas horripilantes e seres extraterrestres (inspirados pelas músicas de Rob Zombie), assassinos empunhando motosserras e mais nas ruas do parque Universal Studios Florida.

Divulgação

O Halloween Horror Nights 2019 também apresentará dez casas assombradas temáticas, baseadas desde os maiores nomes do terror e importantes obras cinematográficas aos filmes cult e abominações originais.

Os visitantes poderão ainda aproveitar entretenimento ao vivo, incluindo a nova Academy of Villains: Altered States, apresentando uma mistura de dança e atuação na área Fear Factor Live, e um novo show que que vai estrear pela primeira vez no Halloween Horror Nights, que acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro.

Confira mais detalhes a seguir:

Zombieland: Double Tap: Assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova York, serão arremessados no mundo de Zumbilândia, onde devem escapar de zumbis sedentos por sangue ou se tornarem um petisco à meia-noite.

Rob Zombie Hellbilly Deluxe: Inspirada pelo heavy metal de terror de Rob Zombie, os visitantes estarão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras, enquanto gritam as letras assombradas de Zombie nas ruas de São Francisco.

Anarch-cade: Na Avenue of the Stars, os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 1980, onde terão apenas uma vida. O medo aumentará assim que tentarem fugir de um bando de assassinos em neon, destacados em luzes negras, com motosserras.

Vikings Undead: Guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park. Os visitantes se tornarão vítimas de combatentes esqueléticos e mortos-vivos, corpos reanimados que canalizaram sua raiva vingativa em intermináveis ataques sangrentos.

Vanity Ball
: Nas ruas de Hollywood, os visitantes vão descobrir rapidamente que beleza é dor, assim que assistirem artistas transformarem participantes dispostos em horríveis obras de arte vivas.

Fonte: PANROTAS