Divulgação

Os visitantes irão se deparar com Fofo, cão enorme com três cabeças e guardião da Pedra Filosofal

Os visitantes irão se deparar com Fofo, cão enorme com três cabeças e guardião da Pedra Filosofal

A Universal Orlando divulgará, a partir de hoje até o próximo dia 19, as primeiras imagens de criaturas mágicas que os visitantes encontrarão dentro da Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova montanha-russa do Harry Potter, que promete ser a experiência mais temática e imersiva até o momento.

Com inauguração prevista para 13 de junho deste ano, a atração combinará um novo patamar de narrativa e tecnologia inovadora de montanha-russa a ambientes elaborados – incluindo uma floresta real com mais de 1,2 mil árvores vivas – para trazer à vida uma nova aventura do mundo mágico. Os visitantes irão embarcar em uma jornada com o Hagrid dentro da Floresta Proibida, para descobrir algumas das criaturas mágicas mais raras.

Todos os dias até 19 de abril, os visitantes podem visitar o blog da Universal Orlando ao meio-dia (11h da manhã no horário de Orlando, Florida) para ter acesso às primeiras imagens das criaturas – desde as mais familiares e favoritas dos fãs da série de filmes Harry Potter até uma criatura que nunca foi vista – e aos locais onde elas podem ser encontradas na nova experiência.

Esta semana começa com um personagem favorito dos fãs, aquele que tem latidos piores que suas mordidas: Fofo, o cão gigante de três cabeças, guardião da Pedra Filosofal. Visite o blog da Universal Orlando para mais informações.

Os visitantes irão se juntar à aula de Trato das Criaturas Mágicas do Hagrid e voar profundamente dentro da Floresta Proibida em motocicletas mágicas, para desbravar os mistérios e emoções além das terras do castelo de Hogwarts.

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure estará localizada em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal’s Islands of Adventure, um dos três do complexo da Universal Orlando.

Fonte: PANROTAS