Divulgação

Universal Resort revelha detalhes da Jurassic World Velocicoaster

Universal Resort revelha detalhes da Jurassic World Velocicoaster

O Universal Orlando Resort acaba de divulgar os detalhes dos Velociraptors dentro de sua nova montanha-russa, a Jurassic World VelociCoaster, dando uma prévia antes da estreia em 10 de junho, no Universal’s Islands of Adventure.

A partir do momento em que entrarem na atração, os visitantes serão confrontados pelos dinossauros dos filmes Jurassic World, enquanto se preparam para se juntar à caçada em uma perseguição em alta velocidade.

Confira abaixo alguns dos encontros que os turistas do parque terão na nova atração:

  • Na fila, os visitantes poderão espiar o paddock dos raptors e observar a caçada, na qual estão prestes a embarcar, se desenrolar diante de seus próprios olhos. Luzes vermelhas piscando e um estrondo alto os atrairão para as janelas adjacentes, onde verão a montanha-russa que chega a velocidades de 112 quilômetros por hora, com a matilha dos dinossauros em plena perseguição.
  • A próxima área da fila são os estábulos dos raptors, onde o cheiro de terra úmida e da vegetação do paddock permeará o ar, o que significa uma coisa: os Velociraptors estão por perto. Aqui, os visitantes encontrarão Delta e Echo, que vão escanear a sala, estudando os visitantes à medida em que caminham – ocasionalmente, os raptors vão tentar escapar da área onde estão presos. Este momento será o primeiro encontro cara a cara com os animais, podendo, até mesmo sentir sua respiração.
  • Então, a caça começa oficialmente quando os visitantes embarcam nos carrinhos e partem na montanha-russa, onde escaparão por pouco de Blue, Charlie, Delta e Echo, enquanto giram, viram e voam pelo paddock.

A Jurassic World VelociCoaster será aberta no dia 10 de junho e conta com dois lançamentos de alta velocidade, com o mais rápido alcançando 112 quilômetros por hora em 2,4 segundos, além de uma manobra “cartola”, que impulsiona os visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus.Fonte: PANROTAS