Universal promove “Festival Música em Casa”

Leo Santana.

A iniciativa pretende não apenas apresentar para os fãs o conteúdo previsto para as turnês dos artistas, mas também incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo corona vírus. Para curtir os shows, basta acessar o link oficial do evento no Instagram @festivalmusicaemcasa, que vai direcionar para o perfil de cada artista.

Os shows, que serão sempre apresentados em formato intimista, começaram na sexta-feira, dia 20, às 19 horas (do Brasil).

O festival abriu em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. Além destes, confirmaram presença no festival nomes como Vitão, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Di Ferrero, Bryan Behr, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana (foto), Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, Dj Batata, Mumuzinho, DAY, Carol Biazin, Gaab, 3030, OUTROEU, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Projota. Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

O post Universal promove “Festival Música em Casa” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook