Divulgação

O Universal’s Volcano Bay é um dos três parques temáticos do complexo Universal Orlando

O Universal’s Volcano Bay é um dos três parques temáticos do complexo Universal Orlando

O Universal’s Volcano Bay – parque aquático temático do Universal Orlando Resort – foi, oficialmente, reaberto. A atração começou a receber os visitantes novamente no último sábado (27), após quatro meses de fechamento.

O Universal’s Volcano Bay é um dos três parques temáticos do complexo Universal Orlando (os outros são o Universal Studios e o Islands of Adventure) e já voltou com condições especiais para os clientes. A atração foi incluída numa promoção de tempo limitado que vende ingressos de quatro dias, do tipo parque a parque, para dois ou três parques por a partir de US$ 289 por adulto, mais impostos. Essa oferta está disponível para compra somente até 27 de abril de 2021 e os ingressos podem ser usados para visitas até 17 de dezembro de 2021.

Para voltar a receber visitantes, o Volcano Bay implementou um completo protocolo contra covid-19 com diretrizes que foram lançadas no ano passado com a reabertura dos parques temáticos do Universal Orlando.

As principais medidas incluem: checagem de temperatura para visitantes e membros da equipe, limitação da capacidade no parque e nas atrações – incluindo rios e piscinas -, reforço do distanciamento social, uso de procedimentos rígidos de limpeza e desinfecção e a exigência de máscaras faciais dentro de restaurantes, lojas e ao entrar e sair do parque. As máscaras faciais não são regra somente nos tobogãs e nas piscinas.

Fonte: PANROTAS