A comemoração do Natal da Universal Orlando Resort, na Flórida, que acontece entre 14 de novembro e 3 de janeiro, já tem a sua programação definida. Segundo o resort, as comemorações deste ano foram reinventadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Entre elas, estão a Experiência de Natal da Universal com os Balões da Macy’s (Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons) e a celebração de personagens e aparições por todo o parque – e tudo está incluído no ingresso do parque temático.

Confira abaixo algumas atrações para as comemorações deste ano:

Natal no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure
As ruas de Hogsmeade (Universal Studios Florida) e do Diagon Alley (Islands of Adventure) serão enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes, enquanto o som das apresentações natalinas vai ecoar por todas as áreas. Seus clientes poderão ouvir cânticos de Natal, tanto do mundo mágico quanto do mundo trouxa, entoados pelo Frog Choir, um coral formado por alunos de Hogwarts – e seus sapos gigantes coaxando -, bem como os sucessos únicos de um dos grupos musicais mais populares do mundo mágico, o Celestina Warbeck and the Banshees. Haverá também guloseimas típicas da estação, comidas tradicionais de Natal e bebidas – incluindo o retorno muito esperado da Butterbeer quente (cerveja amanteigada), que os fãs amam.

Divulgação

Aparições de Grinch e dos personagens de Who-liday de Dr. Seuss no Universal’s Islands of Adventure
Ao visitar Seuss Landing no Universal’s Islands of Adventure, seus clientes irão curtir as aparições do perito da travessura, o Grinch, enquanto ele continua tentando encontrar maneiras para roubar a alegria do Natal e dos festivos Whos de Who-ville.

Experiência de Natal do Universal com os Balões da Macy’s no Universal Studios Florida
Novidade este ano, os visitantes terão, pela primeira vez, a oportunidade de ficar bem pertinho dos gigantescos balões e carros alegóricos durante a Experiência de Natal da Universal com os Balões da Macy’s (Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons). Os visitantes andarão ao longo de um caminho inusitado, onde encontrarão carros alegóricos e balões deslumbrantes inspirados em todos os ícones natalinos, desde renas e o Quebra-nozes, até personagens de filmes de animação famosos, como os Minions de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination, o Biscoito de Gengibre de “Shrek” e os pinguins de “Madagascar”. E tudo termina com a aparição especial do Papai Noel e a oportunidade de fazer uma foto com o grandalhão, desde que mantendo o distanciamento social.

Divulgação

Celebração de Natal com Personagens do Universal no Universal Studios Florida
Durante a Celebração de Natal com Personagens da Universal (Universal’s Holiday Character Celebration), seus clientes podem celebrar a temporada com os Minions e outros personagens queridos de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination, a família de Shrek, o Rei Julien e a turma de Madagascar. Os visitantes vão cantar e dançar junto com alguns de seus personagens favoritos, conforme eles chegam a bordo de carros alegóricos e se apresentam em um show especial de fim de ano que toda a família irá curtir. Em seguida, os visitantes terão a chance de tirar fotos e selfies com os personagens e carros alegóricos, desde que mantendo o distanciamento social. Fonte: PANROTAS