Divulgação

Grinch fará aparições nos parques da Universal em Orlando

Grinch fará aparições nos parques da Universal em Orlando

Amanhã (14), o Universal Orlando Resort inicia as suas celebrações de Natal, que se estenderão até o dia 3 de janeiro de 2021. No período, o complexo temático contará com decorações natalinas, uma loja dedicada a artigos da época chamada Holiday Tribute Store, encontro com personagens como o Grinch, e uma nova experiência chamada “Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons”

Durante a temporada de fim de ano, os visitantes também poderão aproveitar o Natal no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure. As ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley serão enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes, enquanto o som das apresentações natalinas vai ecoar por todas as áreas. Haverá também guloseimas típicas da estação, comidas tradicionais de Natal e bebidas – incluindo o retorno muito esperado da Butterbeer quente, que os fãs amam.

A novidade deste ano oferece aos visitantes a oportunidade de ficar perto dos gigantescos balões e carros alegóricos durante o Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons. Os visitantes andarão ao longo de um caminho onde encontrarão carros alegóricos e balões inspirados em todos os ícones natalinos, desde renas e o Quebra-nozes, até personagens de filmes de animação famosos, como os Minions de “Meu Malvado Favorito”, o Biscoito de Gengibre de “Shrek” e os pinguins de “Madagascar”, e claro o Papai Noel.

A Holiday Tribute Store da história é outra novidade, sendo uma loja dedicada às festas de fim de ano estreará no Universal Studios Florida para a temporada de Natal. Localizada na área de Nova York do parque, os visitantes entrarão em um paraíso de inverno, com quatro salas imersivas – incluindo uma inspirada em Grinch -, e com uma variedade de produtos novos e exclusivos, perfeitos para serem presenteados no Natal, além de comidas típicas.

Confira fotos das atrações abaixo.

Fonte: PANROTAS