Divulgação

Macklemore está entre as atraçõesMacklemore está entre as atrações

A Universal Orlando Resort revelou as atrações que participarão do Mardi Gras, que acontecerá de 9 de fevereiro a 4 de abril. O Carnaval dos Estados Unidos contará com pratos da culinária no estilo cajun, desfiles e muito entretenimento. Em algumas noites selecionadas, haverão shows ao vivo.

Serão 13 noites de apresentações de artistas famosos, entre eles está o rapper premiado pelo Grammy, Macklemore, o cantor internacional Pitbull, a estrela latina Becky G e ainda muita música country com a dupla Dan + Shay.

Os desfiles noturnos contarão com 12 carros alegóricos que foram desenhados pelo Kern Studios. Este ano os temas dos carros serão animais, com novos seis carros, os animais do Ártico serão retratados no desfile.

A novidade desse ano está no tamanho dos pratos, que serão oferecidos como degustação, dando aos visitantes a chance de experimentar um pouco de cada iguaria. Além da culinária cajun, serão oferecidos pratos exóticos, como pernas de rã e mais. O evento também servirá cervejas artesanais vindas de Luisiana.

Veja abaixo todas as atrações confirmadas:

Shows do Mardi Gras da Universal
Datas Artistas
9/2 Bush
16/2 Gavin DeGraw
17/2 Dan + Shay
23/2 Macklemore
3/2 Será anunciado
9/3 Becky G
10/3 Sean Paul
16/3 Steve Miller Band
17/3 Ziggy Marley
23/4 NF
24/3 Pitbull
30/3 Será anunciado
31/3 Será anunciado

Fonte: PANROTAS