Os fãs de Harry Potter podem se preparar para conhecer mais uma atração do Mundo Mágico da Universal Orlando que está se expandindo em 2019.

Depois de mais de um ano de muito suspense, o Universal Orlando Resort acaba de divulgar a nova atração: o Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, construído no parque Island of Adventure, casa do Castelo de Hogwarts.

“Pela primeira vez, junte-se a Hagrid enquanto você voa para longe do castelo de Hogwarts em uma montanha-russa emocionante que mergulha nos caminhos de algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo bruxo”, escreveu o parque.

A nova montanha-russa substituirá o antigo passeio na Dragon Challenge no “The Wizarding World of Harry Potter” e está programada para abrir neste verão, no dia 13 de junho.

A Dragon Challenge foi fechada em setembro de 2017 e simulava a primeira tarefa do Torneio Tribuxo. Nesse novo passeio, ao invés de voar em um dragão, o visitante vai poder passear na moto do Hagrid, a maravilhosa Triumph Bonneville T120, que inicialmente pertencia à Sirius Black.

A fim de manter a adrenalina característica do Mundo Harry Potter, a montanha-russa não tem curvas gigantes ou invertidas, mas apresenta vários lançamentos e manobras inovadoras, incluindo segmentos verticais e retrógrados, além de uma queda no estilo de elevador interno.

De acordo com o título da atração, os veículos de passeio serão decorados de acordo com a motocicleta e o sidecar de Hagrid. Os hóspedes terão a opção de se sentarem na motocicleta ou se acomodarem no assento do passageiro. Ao longo do caminho, os visitantes verão “algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo mágico”, que devem ser representadas como animatronics (em oposição a telas 3D).

Leia tambémUniversal Orlando oferece até 6 meses grátis em passes anuais

Após Disney, Universal Orlando aumenta preços dos ingressos

O post Universal Orlando abre nova montanha-russa do Mundo Mágico de Harry Potter neste verão apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News