Divulgação

O Super Nintendo World aumentará de tamanho em aproximadamente 70%

O Super Nintendo World aumentará de tamanho em aproximadamente 70%

Desde sua inauguração em março deste ano, a área de Super Nintendo World no Universal Studios Japan ganhou a atenção de fãs e visitantes com entretenimento interativo temático e os jogos com personagens da Nintendo. Visando imergir ainda mais os visitantes na conhecida série de jogos da Nintendo, o parque irá expandir o terreno para incluir uma nova área temática baseada em Donkey Kong.

O novo espaço dará vida ao mundo do jogo da Nintendo e contará com uma montanha-russa, experiências interativas, produtos temáticas e gastronomia. A Universal afirmou que “parecerá que os visitantes estão jogando dentro do mundo de Donkey Kong, enquanto dão um passeio pelo lado selvagem das florestas exuberantes onde Donkey Kong e seus amigos vivem”. A nova área está programada para inaugurar em 2024.

“Super Nintendo World criou um nível totalmente novo de entretenimento de parque temático e, rapidamente, se tornou uma experiência empolgante e obrigatória para nossos visitantes. Estamos entusiasmados para continuar a trabalhar com a Nintendo, à medida que concretizamos nosso objetivo de dar vida aos seus personagens e histórias. Nossa nova área temática de Donkey Kong trará ainda mais emoção e diversão”, afirmou o presidente e CEO do Universal Studios Japan, J.L. Bonnier.

Com a adição da área de Donkey Kong, o Super Nintendo World aumentará de tamanho em aproximadamente 70%.

Fonte: PANROTAS