A partir de hoje (16), residentes da Califórnia podem celebrar a reabertura do Universal Studios, que está com novas atrações – “The Secret Life of Pets: Off the Leash!” e “Jurassic World — The Ride,”. Ontem, a reabertura foi exclusiva para os membros do Annual e do Season Pass, que tiveram uma prévia especial do parque.

Divulgação

O parque também ressaltou a necessidade de cumprir os protocolos de saúde e segurança implementados

O parque também ressaltou a necessidade de cumprir os protocolos de saúde e segurança implementados

Embora a maioria das atrações esteja em operação, algumas delas reabrirão em uma data posterior, pois o parque temático obedece às restrições governamentais. O Universal Studios Hollywood continua a trabalhar em parceria com autoridades de saúde e do governo para implementar novos protocolos de saúde e segurança que incluem capacidade controlada, para impor distanciamento físico, e máscaras faciais necessárias.

“Estamos ansiosos por este momento há mais de um ano e estamos incrivelmente entusiasmados em reabrir nosso parque temático hoje”, disse a presidente e COO do Universal Studios Hollywood, Karen Irwin. “Certamente há muito o que comemorar e estamos muito felizes em trazer de volta os membros da equipe para trabalhar e receber os visitantes para se divertirem como nunca nesta experiência do Universal Studios Hollywood”.

NOVAS ATRAÇÕES
Um passeio ao longo do temático Pets Place levará os visitantes para a porta do prédio de apartamentos de Katie em Nova York, onde se encontra a atração “The Secret Life of Pets: Off the Leash!”. Esta nova aventura, inspirada em A Vida Secreta dos Pets, responde à pergunta: “O que seus animais de estimação estão realmente fazendo quando você não está em casa?”

Esta atração combina 64 bonecos animados com mídia hiper-realista e projeção mapeada para levar os visitantes em uma jornada para encontrar alguns de seus personagens favoritos do filme da Illumination, incluindo Max, Snowball, Gidget, Chloe e Duke, junto com uma série de outros amigos, que foram todos transformados em pets e transportados para este mundo cheio de ação. A profundidade da mobilidade e função programada dentro de cada um desses personagens criam um experiência diferente de qualquer outra atração em parque temático. Eles conseguem piscar os olhos, fazer movimentos de sobrancelha, inclinar e acenar com a cabeça, mover a boca e sorrir, dobrar as orelhas e os lábios, fazer torções de torso completas e até andar de verdade.

Divulgação

A reabertura do Universal Studios também coloca os visitantes cara a cara com o novo dinossauro realista de “Jurassic World — The Ride”, o Indominus rex, que trava uma batalha ao final da atração com seu maior rival, o Tyrannosaurus rex.

Com inovações complexas, o Indominus traz emoções intensas e intriga para este dinâmico passeio. Com um comprimento de 17 metros, da cabeça à cauda, e com mais de 6 metros de altura, a presença do Indominus será notada pela fluidez e sincronicidade de seus movimentos. O colossal Indominus rex irá pular de seu cenário e perseguir os visitantes, que vão descer a cachoeira gigante e tentar escapar de suas garras.

PROTOCOLOS DE SAÚDE E SEGURANÇA

  • Verificações de temperatura para todos os visitantes na chegada. Se as temperaturas excederem 38°Celsius, os visitantes não terão permissão para entrar;
  • Máscaras faciais necessárias para todos os visitantes durante a visita. Elas também estarão disponíveis para compra;
  • Capacidade controlada dentro do parque temático e ocupação limitada em todos os locais do CityWalk, para ajudar a reforçar o distanciamento físico. Algumas áreas e programas podem permanecer temporariamente fechados;
  • Limpeza e desinfecção rigorosas em todos os locais de alimentação, banheiros e todos os outros pontos de contato importantes;
  • Práticas de distanciamento físico em todos os locais do parque e atrações;
  • Permissão para comer e beber apenas em áreas designadas para refeições;
  • Opções de pagamento sem contato sempre que possível.

Fonte: PANROTAS