O Turismo do Tahiti acaba de lançar mais um programa de treinamento on-line. Disponível a partir do final de março para a América Latina, o Programa Especialista em Tahiti permite aos agentes de viagens aprimorarem seus conhecimentos sobre o destino. Este treinamento 100% virtual permite que todos treinem em seu próprio ritmo, graças a um programa interativo composto por vídeos, fotos e questionários sobre os cinco arquipélagos da Polinésia Francesa.


Projetado para motivar e engajar os agentes de viagens, o Programa Especialista em Tahiti convida os participantes a aprofundar seus conhecimentos sobre o destino na forma de incentivos. O profissional certificado será identificado como tal no site do Tahiti Tourisme, além de inúmeras outras vantagens e premiações.

“Estamos empenhados em garantir que os agentes de viagens brasileiros tenham acesso a todas as ferramentas de que precisam para vender o destino. Sabemos que este tem sido um momento extremamente difícil para muitos, mas também sabemos como os agentes são resilientes e como eles são essenciais para As Ilhas de Tahiti. O Programa Especialista em Tahiti foi desenvolvido para ajudar os agentes de viagens a descobrir o maravilhoso paraíso e dar-lhes as ferramentas para melhor vender as ilhas,” informa o encarregado da promoção do programa para a América do Sul, André Raynaud.

Para mais informações: www.tahititourisme.com.br

Fonte: PANROTAS