Biden esteve na Philadelphia, maior cidade da Pennsylvania, e fez um discurso no meio da rua acompanhado de suas netas.

Ele pegou um megafone e, usando máscaras, saudou os eleitores e declarou: “Queremos verdade, nós queremos a ciência em vez de ficção, prometo a vocês, vou cumprir com minhas responsabilidades”, disse.

O estado da Pennsylvania, considerado um ‘swing state’, foi muito disputado pelos dois candidatos nestes últimos dias de campanha. Tendo indicado um empate técnico entre eles na quase totalidade das pesquisas.

Na sequência, o Democrata seguiu para Wilmington, no estado vizinho de Delaware, onde cumpriu a agenda final da campanha antes de voltar para casa, no mesmo estado, para acompanhar a apuração dos votos.

Já Donald Trump compareceu à sede de sua campanha em Arlington, no estado da Virgínia, onde se reuniu com sua equipe.

Aparentemente cansado, Trump agradeceu o trabalho de todos os membros da sua campanha e brincou sobre sua voz rouca: “Deus não fez minha garganta para falar tanto, mas estou muito bem”, disse.

Questionado sobre que mensagem que ele pretende transmitir à nação, caso seja reeleito, Trump afirmou que “todos devem se unir”. “O sucesso vai nos unir, teremos muito sucesso. Acho que estamos no caminho do sucesso, já estávamos trazendo união, mas aí veio o vírus chinês e nos impactou”, afirmou.

Trump e o vice-presidente Mike Pence devem passar a noite da eleição na Casa Branca, onde o presidente reside, para uma recepção com cerca de 250 pessoas . Todos os convidados farão um teste rápido para covid-19 antes de entrarem no evento.

The post Trump e Biden encerram suas campanhas a poucas horas do fechamento das urnas first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA