Trump afirma que deve visitar a fronteira dos EUA com o México em breve

O ex-presidente Donald Trump disse em recente entrevista à juíza Jeanine Pirro, da Fox News, que deve fazer uma visita à fronteira dos EUA com o México em breve. Jeanine é conhecida por seu discurso anti-imigrante e constantes ataques à chegada de imigrantes da América Central ao País.

Na entrevista, Trump disse que a viagem deve acontecer “nas próximas semanas”. O ex-presidente não perdeu a oportunidade de atacar Joe Biden e a crise na fronteira.

“Milhares e milhares de pessoas estão chegando neste momento enquanto conversamos e vamos ter outras milhões sendo despejadas no nosso País. Eles vão destruir nosso País”, disse Trump.

O Republicano disse ainda que entregou a Biden “a fronteira mais segura da história”. E completou: “tudo que eles (Democratas) tinham que fazer era dar seguimento às políticas já implementadas. Em vez disso, em poucas semanas, Joe Biden transformou um triunfo nacional em um desastre”.

The post Trump afirma que deve visitar a fronteira dos EUA com o México em breve first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook