Mesmo com a temperatura em torno dos 80°F, tempestades generalizadas e fortes chuvas continuarão a atormentar a maior parte do sul da Flórida na noite deste domingo, 16, e devem permanecer ao longo da semana, de acordo com um comunicado divulgado pelo Serviço Nacional de Meteorologia em Miami.

Pelo menos até a próxima quinta-feira, trovoadas e chuvas são esperadas na maior parte do sul do estado e a temperatura em torno dos 80°F, segundo o órgão.

A chuva intensa deste domingo provocou um alerta de enchente que esteve em vigor até a tarde para partes do norte de Miami-Dade e sul do Condado de Broward, afetando as ruas de Miami, Brickell, Hollywood, Miami Beach, Coral Gables e Key Biscayne.

Previsões indicam numerosas tempestades para o Dia dos Pais no sul da Flórida

O NWS alertou que nuvens de funil e rajadas de vento de mais de 45 km / h poderiam se formar durante as tempestades da tarde em toda a região.

“Os raios, juntamente com a inundação localizada de estradas em áreas baixas e de drenagem deficiente, serão os principais perigos”, informou o serviço meteorológico, acrescentando que há possibilidade de que mais chuvas de granizo caiam nesta semana.

O post Trovoadas e fortes chuvas continuam durante a semana no sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News