Equipe da FPL restaurando os postes e cabos, após o tornado.

O corpo de bombeiros de Hialeah confirmou a passagem de um tornado ontem, que pisou em terra perto da 1800 West 76th Street, em Hialeah. Muitos moradores da cidade registraram, em redes sociais, os danos causados pela tempestade na noite de domingo, depois que um aviso de tornado foi emitido pelo Serviço Nacional de Meteorologia de Miami.
A tempestade severa foi capaz de produzir um tornado de 20mph, que se moveia de Miami Lakes a Hialeah, em direção leste.
Até às 22h a Florida Power & Light (FPL) havia reportado 376 residências sem energia no Condado de Broward e 377 residências em Miami-Dade.
Logo após as 23h, dezenas de caminhões FPL se mobilizavam na região atingida pelo tornado. As equipes tiveram que remover árvores derrubadas e cabos de energia caídos.
Em um tweet divulgado no domingo à noite, os funcionários do Aeroporto International de Fort Lauderdale confirmaram que 163 voos foram atrasados e que cinco voos foram cancelados.
Esse anúncio aconteceu cerca de uma hora depois que o Serviço Nacional de Meteorologia de Miami emitiu o alerta de tornado para Miami-Dade e Broward, pouco depois das 19h30.

O post Tornado causou danos, atraso de voos e deixou centenas de famílias sem energia apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News