O time da Top DMC: Greyce Gesser, Angela Barros, a fundadora, e Fernanda Hashiba
O time da Top DMC: Greyce Gesser, Angela Barros, a fundadora, e Fernanda Hashiba

Com um almoço para clientes do Rio de Janeiro, tratados como amigos, a Top DMC começou a comemorar seus dez anos. Além dos agentes e operadores, o evento reuniu representantes de algumas das 23 DMCs que a empresa representa no Brasil – algumas delas desde o início das atividades, como a turca ODS, a russa Kalinka International e a libanesa TLB Destinations. “É uma alegria receber aqui esses amigos que fazem parte da história da Top DMC. Todos vocês têm histórias compartilhadas com o desenvolvimento da nossa empresa”, disse a fundadora Angela Barros, que tem Fernanda Hashiba como sócia.

Representando DMCs especializadas em FIT e Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês), a Top DMC tem nova executiva para trabalhar com o segmento de Lazer. Greyce Gesser ([email protected]) foi apresentada pelas sócias aos clientes, que puderam conhecer também os responsáveis pelo atendimento de passageiros brasileiros nas DMCs. Ao todo, as 23 empresas representadas por Angela e Fernanda somam quase 40 países, incluindo Américas, Ásia, África e Europa, além do Oriente Médio.

Na quarta-feira, São Paulo recebe workshop da Top DMC. “Teremos mais empresas no encontro de São Paulo, porque alguns dos DMCs participarão apenas do worshop”, explicou Angela. A diretora da representação lembrou ainda que, além de todos os destinos oferecidos, a Top DMC pode indicar empresas em destinos como Cuba, Escandinávia, Holanda, Malta, Reino Unido e República Dominicana.

“Nesses dez anos de trabalho, construímos relações fortes no mercado e, mesmo algumas empresas que não estão hoje em nosso portfólio podem oferecer produtos para os clientes brasileiros. Nosso objetivo é atender todas as necessidades de vocês na hora de montar grupos ou oferecer destinos a seus clientes”, acrescentou.

Fonte: PANROTAS