O Roselle Parks convida todos os residentes a desfrutar da série gratuita 2021 Outdoor Movie Night que acontecerá no Herm Shaw Field todas as quartas-feiras de julho. Os portões serão abertos pontualmente às 20h nos dias 7, 14, 21 e 28 de julho, e cada filme começará ao anoitecer.

Os filmes apresentados incluem: The Croods (PG) – 7 de julho, Trolls World Tour (PG) – 14 de julho, 21 de julho Raya and the Last Dragon (PG) – 28 de julho. Os participantes deverão levar suas próprias cadeiras e cobertores para sentar e poderão portar coolers com alimentos e bebidas com exceção de recipientes de vidro.

“Sempre haverá algo especial sobre uma noite de cinema em família, e estamos ansiosos para aproveitar o clima mais quente para fazer novas memórias em nossa comunidade”, disse o prefeito Joe Signorello. “Esteja você procurando passar algum tempo ao ar livre ou encontrar uma escapadela rápida, esta será uma ótima maneira de se conectar com outros residentes do Parque Roselle e começar o verão.” Os filmes podem ser cancelados em caso de mau tempo também estão sujeitos a alterações.

Fonte: Brazilian Press