Pelo menos quatro grandes cidades americanas tiveram tiroteios em massa no último fim de semana. Seis pessoas morreram e outras 38 ficaram feridas.

Os tiroteios aconteceram em Austin (TX), Cleveland (OH), Chicago (IL) e Savannah (GA) entre a noite de sexta-feira (11) e domingo (13) pela manhã.

Em Ohio, três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na região de Buckeye Raoad. Um homem de 40 anos morreu no local e as outra vítimas de morreram no hospital.

Em Savannah, um grupo em um carro parou e abriu fogo contra pessoas que estavam em frente à uma casa. A vítima fatal foi identificada como Arthur Milton. Dois adolescentes foram feridos e estão em estado grave.

“É desconcertante o que estamos vendo neste País, a violência causada pelas armas em todos os estados. Não faz sentido”, disse o chefe de polícia de Savannah, Roy Minter.

No Texas, outro tiroteio aconteceu no centro da cidade na madrugada de sábado, deixando um morto e 13 feridos.

Em Chicago, dois suspeitos abriram fogo contra uma multidão que estava se divertindo na madrugada de sábado. Nove adultos foram feridos e uma mulher morreu.

De acordo com o Gun Violence Archive, os EUA tiveram 270 tiroteios em massa em 2021. São considerados tiroteios em massa quando mais de quatro pessoas são atingidas por disparos de armas de fogo. (Com informações da ABC News)

The post Tiroteios em massa deixam pelo menos 38 feridos e seis mortos nos EUA no fim de semana first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA