Jacky perdeu parte do braço direito em acidende de carro em Vero Beach (FL)
A brasileira Jaqueline Silva, de 37 anos, sofreu um grave acidente de carro no mês passado em Vero Beach e perdeu parte do braço direito. Apesar de ter seguro de saúde, ela precisa de ajuda para cobrir os gastos médicos que o seguro não cobriu e também conseguir uma prótese.
Jacky, como é conhecida, é casada e mãe de dois filhos. Ela explica ao AcheiUSA como o acidente aconteceu, no dia 31 de outubro.
“Eu tinha terminado o meu expediente de trabalho no restaurante Blue Agave, aqui em Vero Beach. Uma das minhas colegas de trabalho me ofereceu uma carona, eu aceitei, ela fez uma ultrapassagem e perdeu controle do carro. O jipe capotou duas vezes e eu estava no carona. Foi tudo muito rápido. Na hora que ela bateu o carro, eu batia com a cabeça no teto do carro e desmaiei. Só me lembro até esse momento”.
Jaqueline conta que perdeu parte do braço na hora do acidente. “O restante dos fatos estou narrando por conta das testemunhas locais que informaram aos policiais. Meu braço foi amputado no momento em que o carro capotou e minha mão foi lançada para fora do vidro, que estava aberto. Um motorista de outro carro que passava na hora do acidente fez um torniquete para tentar salvar meu braço até a polícia chegar. Esse daí eu creio que foi um anjo que Deus enviou pra salvar minha vida, porque eu perdi muito sangue”, disse.
Jaqueline foi transportada de helicóptero até o hospital, ficou internada três semanas e passou por três cirurgias. Agora ela está em casa se recuperando.
Quem puder ajudar, basta clicar no link.

Fonte: Achei USA

Marcações: