O final do ano é sempre um bom momento para fazer um balanço, sobretudo no que diz respeito a serviços como o Apple Music, o Spotify e o YouTube de modo a perceber as preferências a nível de conteúdo.

É igualmente interessante ter uma perspectiva do que mais se viu no TikTok, uma das redes sociais mais populares da atualidade e que proporciona um vislumbre interessante de quais foram as grandes tendências de 2022.

Na página criada pelo TikTok é possível ver quais foram os vídeos mais populares durante o ano, assim como os temas musicais mais utilizados pelos criadores de conteúdos do aplicativo. Afinal de contas, nenhum de nós conseguiu deixar de ouvir a ‘Sunroof’ de Nicky Youre e dazy.

Abaixo pode ver um pequeno vídeo criado pela equipe do TikTok que mostra alguns dos vídeo mais vistos do ano pelos utilizadores do app.

@tiktok Let’s celebrate the unforgettable trends, creators and moments that brought us closer together in 2022, a year that’s truly #ForYou. #YearOnTikTok original sound – TikTok