The Secret: Dare to Dream

Lionsgate

O drama “The Secret: Dare to Dream” estreia na sexta-feira, dia 31 de julho, no vídeo on demand. Baseado no inovador best-seller sobre a lei da atração escrito por Rhonda Byrne, “The Secret: Dare to Dream” acompanha Miranda, uma jovem viúva que tenta sobreviver enquanto cria seus três filhos e namora Tucker. Uma tempestade devastadora traz um enorme desafio e um homem misterioso, Bray, na vida de Miranda. Bray reacende o espírito da família, mas, sem o conhecimento de Miranda, também guarda um segredo importante – que mudará tudo. Com suas mensagens atemporais de esperança, compaixão e gratidão, o longa é inspirador e emocionante que mostra como pensamentos positivos podem transformar nossas vidas. No elenco estão Katie Holmes, Jerry O’Connell, Josh Lucas, Celia Weston, Sarah Hoffmeister, entre outros. A direção ficou a cargo de Andy Tennant que também escreveu o roteiro adaptado, ao lado de Rick Parks e Bekah Brunstetter. N site do Gazeta News, você pode conferir a entrevista exclusiva com o ator Jerry O’Connell.

The Fight

Magnolia Pictures/Topic Studios

O documentário “The Fight” também estreia no vídeo on demand e nas salas de cinemas que já estão abertas, na sexta-feira, dia 31 de julho. Logo após a posse do presidente Donald Trump, os aeroportos e tribunais do país estavam entupidos com manifestantes lutando para proteger os imigrantes que enfrentavam deportação devido à política de “proibição muçulmana” do governo. Seria a salva inicial de um ataque implacável às liberdades civis – e um tsunami de ações judiciais contra o governo Trump. Esse é um dos casos dos advogados (direitos dos imigrantes) da ACLU que os documentaristas acompanham na história. Eles também lutam pela batalha eletrizante sobre direitos ao aborto, direitos LGBTQ e direitos de voto. “The Fight” foi dirigido por Elyse Steinberg, Josh Kriegman e Eli Despres. Eles também fizeram a produção ao lado de Maya Seidler, Peggy Drexler e a atriz Kerry Washington. Acesse o site https://www.fightthefilm.com/ para obter mais informações de como assistir.

Summerland

IFC Films

O drama “Summerland”, com a atriz Gemma Arterton, estreia no vídeo on demand e nas salas de cinema que já estão abertas, na sexta-feira, dia 31 de julho. O longa conta a história de Alice, uma escritora reclusa, que renunciou a uma vida solitária nas falésias à beira-mar do sul da Inglaterra, enquanto a Segunda Guerra Mundial se arrasta pelo canal. De um dia pro outro, ela descobre que tem que “adotar” um jovem evacuado de Londres chamado Frank, mas ela é resistente. Não demora muito, no entanto, que os dois percebam que têm mais em comum no passado do que Alice imaginava. Também estão no elenco Gugu Mbatha-Raw, Penelope Wilton, Tom Courtenay e Lucas Bond. A direção ficou a cargo de Jessica Swale, diretora premiada do Olivier e da Top Brit de 2019 da Variety de diretores que você precisa assistir. Jessica também escreveu o roteiro. Uma história intensamente emocional da resistência do amor em tempos difíceis.

Rebuilding Paradise

National Geographic

O documentário “Rebuilding Paradise:”, do aclamado e premiado diretor Ron Howard, estreia nos cinemas virtuais, drive-ins e nas salas de cinema já abertas, na sexta-feira, dia 31 de julho. O documentário aborda a tentativa dos moradores de Paradise, na Califórnia, uma cidade aos pés das montanhas de Sierra Nevada, de reconstruírem suas vidas após o devastador incêndio de 8 de novembro de 2018. Quando o incêndio, conhecido como Camp Fire, foi extinto, ele matou cerca 85 pessoas, deslocou 50 mil moradores e destruiu 95% das estruturas locais. Foi o incêndio mais mortal dos Estados Unidos em 100 anos – e o pior da história da Califórnia. Acesse o site https://films.nationalgeographic.com/rebuilding-paradise/#screenings para obter mais informações de como assistir.

The Cuban

Brainstorm Media

O drama “The Cuban” estreia nas salas de cinema que já estão abertas na sexta-feira, dia 31 de julho. Quando a ingênua estudante de medicina chamada Mina consegue seu primeiro emprego em uma casa de repouso, uma inesperada amizade com Luis, um músico cubano idoso, reacende seu amor pela música e muda sua vida para sempre. No elenco estão Louis Gossett Jr., Ana Golja, Lauren Holly,  Shohreh Aghdashloo e Giacomo Gianniotti . A direção ficou a cargo de Sergio Navarretta. O roteiro foi escrito por Alessandra Piccione. O premiado ator Gossett Jr. foi indicado, na última terçã-feira,  ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em uma Série Limitada pela sua performance na série da HBO, “Watchmen” . O programa da HBO recebeu a maioria das indicações, totalizando 26. Os cinemas do sul da Flórida que o drama está em cartaz são Tropic Cinema Theater (Key West), Movies of Lake Worth e Movies of Delray.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post “The Secret: Dare To Dream” e outros novos lançamentos nas plataformas digitais de VOD apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News